5 Demonstrações simples sobre Faculdade de Odontologia Explicado



Eu já tenho este Ensino Médio, façeste graduaçãeste numa Universidade Federal. E pretendo trocar de curso.

Eu penso de que nãeste haverá problema dependerá do como a secretaria da faculdade fará a regularização.

Estou precisando da indicaçãeste desta advogada de modo a resolver este o problema e agradeçeste pela resposta postada pelo sitio.

1) Se exatamente a escola aparecendo pelo site do CEE-RJ ,eu posso está a ser enrolada? Eu duvido bem porque se consta na lista por órgão oficial é porque a escola possui autorizaçãeste de que funcionem.

setembro 24, 2014 @ 5:16 olá! sou eu novamente kkkk,bom,já lhe enviei umas três perguntas,Praticamente respondidas e agradeço,porem,tenho mais uma:fiz eja a distâcia em escola particular,a ser tal autorizada pela secretaria da educaçãeste,o diploma foi autenticado e tal,entretanto,o nome não consta pelo diário oficial do RS,liguei pra secretaria por educaçãeste e me passaram de que nãeste é obrigatório ,qui no RS ,por Parcela da escola a publicaçãeste .

Já tivemos várias reuniões na faculdade para decidir o de que criar, e nada. Por último, me pediram qual fizesse um relatório contando o fato detalhadamente e de que depois eu fizesse este vestibular da instituiçãeste, qual aconteceu pelo último dia 22.

fiz supletivo pelo eja em 2014 mas n fui aprovada em Praticamente as maté especialmenterias,porem fiz o enem pelo precisamente ano e passei em quase Lindas as matérias porem n consigui atingui 450 pontos em ciencias humanas porém pelo eja consegui atravessar nessa maté especialmenteria.sera qual consigo este diploma por ensino mfoidio?

fevereiro 10, 2015 @ 23:38 Olá venho cá escrever usando bastante angustia . No ano por 2014 tomei a decisão do criar supletivo de modo a termina o terceiro ano do ensino médio.Porque queria começa a faculdade pelo meio do ano e porque estava estudando para concurso. Bom fui enrolada diversas vezes nesse período do ano, passei por bastantes estresses e tormentas . Fui diversas vezes ao local de que nãeste Vive perto de onde moro , liguei varias vezes para obter informações , perderãeste minha documentaçãeste duas vezes , ganhei dois cursos pelo sisutec pelo valor do 1.500 e pedi uma unica documentaçãeste comprovando qual teria termino este ensino médio e não se manifestarãeste em me pedir e por causa disso perdi por realizar os cursos de que mencionei .

Tenho 23 anos e não terminei o ensino medio começei este primeiro ano e não terminei isso á 5 anos atras queria sabe se vc tem destemido supletivo em SP pra indicar.

Acontece qual pelo papel do certificado não há nenhum número por registro pra pesquisar pelo diário oficial.

Preste o ENEM e pelo ato da inscriçãeste indique qual deseja receber este seu certificado de conclusãeste do ensino mfoidio, atinja ESTES 450 pontos nas 4 provas objetivas e 500 na redação e solicite para a Secretaria de Educaçãeste do seu Estado que você indicou como órgãeste certificador no ato da inscrição e recebe o certificado.

Eu não sei este que o edital do concurso da PM diz e este de que eles exigem, mas se a escola é autorizada a funcionar este seu certificado a ser válido está tudo ok.

fevereiro 2, 2015 @ 12:09 Porreiro POR DIA… eu fiz Parcela do ensino médio em escola particular, e o restante (8° ao 3° anos) na pública, porém, pelo o último ano eu fiz supletivo e concluí o ensino médio por meio deste. fui me inscrever e coloquei que concluí o ensino mé especialmentedio por instituição pública, como este responsável pelo o supletivo é uma sites escola estadual… a pergunta é: exatamente tendo cursado parte do mé especialmentedio numa escola particular, a minha conclusãeste pelo supletivo me deixa apta a comprovar atravé especialmentes deste que fiz o ensino médio em escola pública?

postei o meu caso ha uns meses atras, Derivado do o certificado do ensino medio do rj de que possuo. a escola está regular, este meu seu nome de domínio certificado é um produto de o visto confere, e tenho uma declaraçãeste de autenticidade do inspetor escolar do rj atestando o documento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *